Produção de Máscaras por internos no Conjunto Penal de Serrinha(BA)

Produção de Máscaras por internos no Conjunto Penal de Serrinha(BA)


Produção de Máscaras por internos no Conjunto Penal de Serrinha

PRODUÇÃO DE MÁSCARAS
Somando ao TNT (tecido não tecido) um tipo de papel de alta qualidade, linha e máquina de costura, adicione internos em atividade laborativa e um sistema de cogestão eficiente o qual a REVIVER, empresa privada, desenvolve com o poder público. O resultado é uma produção inédita em tempo recorde de máscaras no Conjunto Penal de Serrinha (BA).
A produção foi iniciada ontem – 23/03/2020 – e já foram produzidas mais de 600 unidade de máscaras em menos de dois dias, para o uso da própria unidade prisional, sejam por colaboradores ou pelas pessoas que ali se encontram privadas de liberdade.

ATITUDE DIANTE DA PANDEMIA
O momento que o mundo passa, numa urgência e estado de alerta, medidas preventivas para conter a pandemia causada pelo COVID-19 é alarmante para todo. A unidade prisional não pode parar e a REVIVER tem feito uma série de ações preventivas para as unidades em que atua pelo Brasil. Além de um Plano de Enfrentamento – documento que orienta unidades e escritório em diversas situações diante do COVID-19, uma série de reuniões e iniciativas que acontecem a cada dia se reúnem num esforço de proteger colaboradores e internos. A produção das máscaras vem como mais uma iniciativa que pode atender não só o Conjunto penal de Serrinha mas também outras unidades prisionais do estado.


REVIVER
A REVIVER, empresa privada especializada em administração prisional, está presente em unidades prisionais de Santa Catarina, Sergipe, Alagoas além da Bahia, sob regime de cogestão, em parceria com o poder público, sendo a única em sua área de atuação a ter seus processos reconhecidos através da Certificação ISO 9001:2015.
Desde junho de 2019 a REVIVER tem um Programa de Compliance/ Integridade, iniciativa que busca garantir e fortalecer a cultura da ética e transparência na empresa.

24/03/2020
:: Comunicação REVIVER

comunicacao@reviverepossivel.com