PA: Reeducandos trabalham na produção de Máscaras
Resultado de atividade laboral: Reeducandos do Agreste trabalham na produção de Máscaras
No Presídio do Agreste, medidas preventivas diversas têm sido tomadas há vários dias, diante da pandemia do conoravírus. Ontem(24/03/2020) foi iniciada como uma das iniciativas que refletem a cogestão entre Poder Público e a Reviver, a produção de máscaras por reeducandos da unidade prisional – numa média de 1.000 unidades por dia -, ação que vem atender aos próprios privados de liberdade, bem como colaboradores, num momento que este produto se tornou escasso em todo o país assim como qualquer outro item que seja componente de medida preventiva à contaminação do COVID-19.
Nesse sentido todo esforço tem sido feito pelo Estado e Reviver para que os agentes e internos estejam o mais protegidos possíveis.
REVIVER & MEDIDAS PREVENTIVAS
Além de um Plano de Enfrentamento – documento que orienta unidades e escritório em diversas situações diante do COVID-19, uma série de iniciativas – como a instalação de pias adicionais com materiais de higiene e limpeza como álcool gel em lugares estratégicos- reuniões e novas ações que acontecem a cada dia, se reúnem num esforço de proteger colaboradores e internos.
A REVIVER, empresa privada especializada em administração prisional, está presente em unidades prisionais de Santa Catarina, Sergipe, Alagoas além da Bahia, sob regime de cogestão, em parceria com o poder público, sendo a única em sua área de atuação a ter seus processos reconhecidos através da Certificação ISO 9001:2015.
:: Comunicação REVIVER
comunicacao@reviverepossivel.com