Por: Ângela Denis – Gerente Administrativa do CPV
A morte vem, vestida de negro, empunhando a sentença definitiva, deixando apenas silêncio e saudade para trás. Mas a morte faz parte da vida, é condição, é certeza.
Mas lidar com o falecimento de alguém que se ama é tarefa insuportável. Sabendo o quanto custa, o quanto dói, toda família do Conjunto Penal de Valença – Reviver dirige os seus sentimentos aos familiares pela perda do seu ente querido “Fábio Fonseca Araújo”, que também fazia parte do quadro de colaboradores e deixamos registrado que foi um excelente profissional e amigo.
São meras palavras, mas os sentimentos são sinceros, são sentidos profundamente por um coração que também foi atingido pela dor. A hora é de luto, de tristeza e impotência, mas este deve também ser um momento de recordar e celebrar quem foi a pessoa enquanto viva.
Se todos guardarem e acarinharem nas suas memórias a vida, os feitos e os sentimentos que têm por essa pessoa, ela vai continuar viva batendo nos corações daqueles que a amavam e continuam amando depois que partiu.
Leave a Reply