20/06/2024 | Lançamento de um livro para os familiares dos reeducandos da Cadeia Pública de Areia Branca (CPAB).
Aduilson Góis Oliveira, ex-ecluso da Cadeia Pública de Areia Branca (CPAB), dedicou-se intensamente aos estudos e às atividades oferecidas durante os 3 anos em que esteve custodiado em Areia Branca. Participou ativamente das oportunidades de leitura para remissão de pena, das oficinas de artesanato, além de desempenhar a função de mensageiro.
Em 2022, participou do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), concluindo o Ensino Fundamental. No ano seguinte, concluiu o Ensino Médio pelo mesmo exame e, no mesmo ano, obteve uma boa pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o que lhe permitiu se inscrever em um curso de História na faculdade.
Durante o período de reclusão, aproveitou suas habilidades para escrever livros e conseguiu publicar seu primeiro livro, intitulado “Me Cansei de Servir ao Diabo”.
Para ele, os passos cruciais rumo a um futuro diferente foram: pedir perdão a Deus e buscar a sua presença constantemente, esquecer o passado, começar a fazer o que é certo e caminhar no caminho correto. Ele conclui: “A ressocialização é possível. Ela está dentro de você.”
Histórias como a de Aduilson mostram como a REVIVER continua firme em sua missão, propósito e visão de ser reconhecida como a principal empresa de gestão prisional da América Latina.
A REVIVER, empresa privada especializada em Administração prisional, está presente na CPAB através da cogestão em parceria com o Poder público, sendo a única em sua área de atuação a ter seus processos reconhecidos através da certificação ISO 9001:2015. A empresa também possui um programa de Compliance/ Integridade, para assim garantir e fortalecer a cultura da ética e transparência na empresa.
:: Comunicação REVIVER
comunicacao@reviverepossivel.com
Site: www.reviverepossivel.com
Instagram: @reviverepossivel
.
.
#REVIVER #Cogestão #ressocialização #EmpresaCertificada #ISO9001 #Compliance #Integridade