COMPAJAF: Reinauguração da Fábrica

foto-para-site-1
No dia 4 de julho foi reinaugurada a Fábrica de Corte e Costura do COMPAJAF – Complexo Advogado Antônio Jacinto Filho – que promove atividade laborativa e tem como resultado a produção de camisas, bermudas e cuecas que serão utilizadas pelos internos.
A fábrica que foi inaugurada em 2010 se propõe a capacitar os internos custodiados na unidade prisional e em seguida, fazer a inserção desses no processo de produção dos seus uniformes.
 
Critérios e vantagens de participar de Atividade Laborativa
Participar da atividade laborativa é um interesse de grande parte dos presos, mas essa inserção é definida através de uma triagem que leva em conta seu comportamento e sua conduta.

A Inspetoria Geral e Coordenação de segurança da unidade são os responsáveis pela seleção dos internos que participarão da atividade laborativa que remunera e faz a remição por cada 3 dias trabalhados.
A atividade laborativa realizada e promovida pela REVIVER que desenvolve um trabalho sob regime de cogestão no Conjunto Penal de Juazeiro em parceria com o Estado, cumpre o que prescreve a LEP (Lei de Execução Penal).

A REVIVER está presente em outras unidades prisionais, além do CPJ, e desenvolve um trabalho com qualificação reconhecida através da certificação ISO 9001:2008, sendo inclusive a única em seu segmento, com tal reconhecimento.

:: ASCOM REVIVER
comunicacao@reviverepossivel.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.