Na última quinta-feira – dia 1° de fevereiro – a noiva Bruna não escondia a alegria de poder celebrar sua união com a pessoa que escolheu para oficializar o matrimônio. Como o seu cônjuge encontra-se privado de liberdade atualmente no Conjunto Penal de Serrinha, o casal disse o espontâneo “sim” durante a cerimônia realizada dentro da unidade prisional.
As assistências, dentro de uma unidade prisional, possuem grande importância para o privado de liberdade. Seja religiosa, esportiva, laborativa, e a REVIVER dentro de sua política e missão, reconhecem a importância e trabalha a partir delas.
Entre as importantes bases de sustentação – Estrutura e Atividade – para a ressocialização está a Assistência. Esta engloba a prestação de serviço de qualidade e eficiência, previsto na LEP, nos aspectos: familiar, sociedade, jurídico, psicológico, saúde, social, terapêutico, material e religioso.
A REVIVER está presente no Conjunto penal de Serrinha, sob regime de cogestão, em parceria com o Estado. A empresa privada especializada em administração prisional é a única em sua área de atuação a ter seus processos reconhecidos com a certificação ISO 9001:2015.
:: ASCOM REVIVER
comunicacao@reviverepossivel.com
Leave a Reply