REVIVER: Sanitização e Desinfecção nas unidades
Foi realizado ontem (14/04) e hoje, a sanitização/ desinfecção do Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF), com o objetivo de combater disseminação de fungos, ácaros, bactérias e vírus, podendo assim, evitar uma série de patologias que podem ser provocadas pelos organismos citados.
Esta é mais uma das diversas medidas preventivas aplicadas nas unidades em que a REVIVER atua através da cogestão, em parceria com o poder público. O procedimento também já foi aplicado nas Unidades da Bahia, Santa Catarina e Amazonas.
DESINFECÇÃO
Desinfecção é a eliminação ou remoção de todos os microorganismos na forma vegetativa, independente de serem patogênicos*, presentes em artigos e superfícies inanimadas.
ENFRENTAMENTO A COVID-19
Os gestores da REVIVER continuam atentos e em constante diálogos pensando em implementações, esclarecimentos e novas medidas.
O Planos de Enfrentamento é uma das iniciativas que a empresa especializada em Administração Prisional encontrou de informar gestores e colaboradores. Este documento continua com acesso livre neste site. Para acessá-lo, basta clicar AQUI.
Confira registros mais informações relacionadas no instagram da REVIVER @reviverepossivel.
:: Comunicação REVIVER
comunicacao@reviverepossivel.com
* Agente patogênico, também chamado de agente infeccioso ou etiológico animado, é um organismo capaz de produzir doenças infecciosas aos seus hospedeiros sempre que esteja em circunstâncias favoráveis, inclusive do meio ambiente. Podem ser bactérias, vírus, protozoários, fungos ou helmintos. O agente patogênico pode se multiplicar no organismo do seu hospedeiro, podendo causar infecções e outras complicações.